Eventos do Clube

Confira a agenda de eventos do Rotary Club de Cianorte-Cinturão Verde.

Hepatite C - Conscientização e testes rápidos.

Local: Praça da Bíblia, Cianorte

27/07/2019 (Faltam 9 dias)

INFORMAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA

ATENÇÃO: Cianorte   UMA GRANDE CAMPANHA HUMANITÁRIA ACONTECE EM NOSSA CIDADE

O Rotary Club de Cianorte Cinturão Verde e a Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite, realizam um mutirão de testes rápidos de Hepatite C, direcionado para homens e mulheres com mais de 40 anos.

O evento acontece no dia 27 de julho, das 9h as 12h na Praça da Biblia, próximo a Zamber Confecçoes e busca quebrar o grande silêncio que existe sobre a doença, diagnosticando portadores do vírus, que desconhecem a situação que se encontram. A doença é assintomática até as suas fases mais avançadas e, geralmente, quando o portador percebe os primeiros sintomas, já é tarde demais e a única possibilidade de cura seria um transplante de fígado.

Evento: Mutirão de testes para Hepatite C

Data/Horário:            de 27 de julho, das 9h às 12h horas

Local:

Realização: Praça da Bíblia, Cianorte- Ao Lado da Zamber Confecções.

Observação: testes gratuitos

Festa das Nações - Almoço Frango recheado e desossado

Local: Centro de eventos Yochito Mori

29/07/2019 (Faltam 11 dias)

Evento beneficente realizado em comemoração ao aniversario da cidade de Cianorte. Este ano será realizado no dia 29-06 devido decreto municipal que trasnfere os feriados municipais para segundas-feiras. Sera servido o melhor frango recheado e desossado. Faça parte desta promoção. Convites a venda com nossos associados rotariano a R$ 35,00 reais por pessoa, crianças ate 8 anos nao pagam.

av. sao paulo,606